Simaria cancela shows com Simone por infecção aguda

A cantora Simaria, da dupla com Simone, precisou cancelar seis shows por conta de um problema nas vias aéreas. Em nota oficial, a representante da dupla sertaneja informou que as irmãs não se apresentarão entre os dias 15 a 19 de novembro e pediram a compreensão dos fãs que já haviam comprado ingressos para os shows.

“A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs“, diz a note oficial.

Leia Também ↓↓
Transplante Marilia Mendonça part. Bruno e Marrone
Rapariga Não João Neto e Frederico part. Simone e Simaria
Veja como é a mulher de cada signo na visão dos homens

Ao site “Purepeople”, a assessoria de imprensa das cantoras informou que Simaria está sendo tratada em casa. “Ela está em casa, medicada, seguindo as orientações. Segunda ela volta a cumprir a agenda“, contou a assessora. Novas datas serão definidas para as apresentações canceladas, mas quem comprou ingressos também poderá pedir a devolução do dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here