O Outro Lado do Paraíso

Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) se surpreenderá ao dar de cara com Renan (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

O rapaz reaparecerá para livrá-la da cadeia após ser chamado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento de Duda do assassinato de Laerte (Raphael Vianna), como informa Daniel Castro. O ex-amante vai se declarar e pedir para retomar o namoro.

A advogada, que não reconhecerá a mãe no banco dos réus, encontrará o empresário e o chamará para provar que a cliente não cometeu assassinato no passado. Após o depoimento, Renan explicará para a mulher que ficou internado, perdeu a memória e em seguida ficou sabendo da suposta morte dela.

“Eu preciso saber… Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você”, falará ele. “Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora”, suplicará a mãe de Clara.

“Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois”, completará ela. “Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, indagará o empresário.

Leia Também ↓↓
O Outro Lado do Paraíso terá disputa entre as irmãs Clara e Adriana
“O Outro Lado Do Paraíso”: Clara Descobre Que Delegado É Pedófilo E Decide Se Vingar
O Outro Lado Do Paraíso”: Estela Aceita Proposta De Casamento

“É o que você quer?”, questionará a mulher. “É o que mais quero. Você”, relatará Renan. “Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, falará ele.
O Outro Lado do Paraíso
“Agora sou uma mulher endurecida pela vida. Me faça um favor. Esqueça de mim. Fique com a lembrança daquela mulher que conheceu”, retrucará a cafetina. “Nossa história não terminou”, comentará ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here