A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ está dando o que falar nas redes sociais. Um dos assuntos mais comentados é o destino dos vilões, principalmente o da megera Sophia, que parece já ter cometido diversos crimes em seu passado. O seu último crime, foi o assassinato de Marino, porém o que ela não sabe é que tudo deu errado.

Mariano após descobrir o passado macabro de Sophia, tentou enfrentá-la, o que acabou não dando muito certo, pois a megera tentou matá-lo. A vilã até agora acha que conseguiu, mas na realidade Mariano está vivo.

Após ser covardemente apunhalado pelas costas e ser enterrado vivo, ele consegue escapar da morte e foi ajudado pela Mãe de Quilombo.

Apesar de muito machucado, depois de quase ser morto, o garimpeiro está revoltado com toda a situação, e está com sede de vingança. O que faz ele tentar se aliar com Clara, pelo fato de não estar 100% ainda.

Tudo começa quando ele conta toda a verdade para a Mãe de Quilombo, e jura que irá ter volta.

“Eu tenho que sair dessa cama”, diz Mariano.

“Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias para se recuperar, ela mãe de quilombo.

Mariano, não tendo muito para onde correr, começa a bolar um plano para acabar com a megera. É ai que ele se lembra que o casamento de Raquel está próximo, e aceita que essa é a oportunidade perfeita para poder falar com Clara.

Ele pede para que a mãe de Quilombo, consiga o endereço dela. “Tem uma moça que é amiga dela. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara”, comenta o garimpeiro.

“Clara. Eu sei quem é. Ela deu aulas aqui no quilombo, antes de casar com o filho desta Sophia. . Não tenho dívidas que Clara estará no casamento”, afira a moça.

Chega o grande dia do casamento de Raque e mão de quilombo; “Clara, tava pensando. Até hoje não tenho teu endereço, de celular. diz a moça.

Clara se sente mal, por nunca ter convidado a moça para ir até sua casa, e logo faz questão de passar seu celular e o endereço de sua casa.

Mariano então consegue todas as informações para ir atrás de Clara, no entanto ele ainda irá se recuperar. Clara já havia pedido a ajuda do garimpeiro no passado, para acabar com sua ex-patroa. Sendo uma prova viva dos crimes da megera, Mariano e Clara, irão se unir par provar quem é a verdadeira assassina da tesoura.

O que será que Clara irá sentir ao ver que Mariano está vivo, e que agora quer ajudá-la? Parece que o jogo virou, não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here