Luan Santana rebate críticas sobre seu visual:

Luan Santana usou as redes sociais neste domingo, 18, para desabafar sobre as críticas que recebeu por conta do seu cabelo.

O sertanejo Luan Santana ainda compartilhou no Instagram Stories uma montagem que fizeram comparando o seu visual com o cabelo de Cebolinha, da Turma da Mônica.

“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados”, escreveu.

Os fãs apoiaram Luan e lotaram os comentários com mensagens carinhosas: “Você é lindo por dentro e por fora”, “Seu cabelo é lindo”, “Não se sinta estranho”, “Você é uma pessoa iluminada.

Na Tailândia, Luan lamentou a ausência no casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. “Ô bebeziim! Eu sei bem o quanto vcs se amam e o quanto esperaram por esse dia. Que vontade de estar aí qd eu voltar a gente faz um churras lá em casa! Que vocês contagiem o mundo com esse amor que, agora, uniu vcs dois pra sempre! Próximo passo agora é Jereds. Vários Jereds e Jeredas”, escreveu.

fonte caras

Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados🙏🏻 EDIT: TEM GENTE QUE TÁ ACHANDO QUE O TEXTO É VERDADE 😂 É IRONIA POOOVO..kkkk

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here