Ivete fala sobre a dificuldade de ter gêmeas: ‘Tentando entender como se cria menina’

No chá de bebê das gêmeas, Ivete Sangalo dividiu suas experiências da maternidade com a youtuber Taciele Alcolea, que também está grávida. Na entrevista, a cantora disse que acreditava que seria mãe de um menino e que vai ter dificuldades com as meninas que estão vindo aí.

“Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu sou muito universo masculino, venho de uma casa de muitos irmãos. Eu e minhas irmãs sempre gostamos mais dessa coisa de meninos, de jogar bola, mas aí comecei a perceber o universo cor-de-rosa. Estou tentando entender como se cria menina”, disse Ivete.


A cantora revelou que os cuidados são os mesmos da primeira gravidez e que não tem sentido mais preocupações, e sim mais responsabilidades.

Leia Também ↓↓
Show de Naldo no réveillon do Rio é cancelado após denúncia de agressão
Marília Mendonça manda recado para Mulher Moranguinho sobre choro de Naldo na TV: “Acredita não”
Naldo Benny é denunciado por agressão a Moranguinho e preso por porte ilegal de arma

“A diferença é que na primeira gravidez eu estava um pouco mais ansiosa. Tudo que é felicidade era um brigadeiro e eu fiquei com sobrepeso. Não acarretou em nada na minha gravidez e foi mais no finalzinho, mas eu malhei, fiz acompanhamento com aconselhamento médico, tanto que meu parto foi tranquilo”, disse Ivete: “Sou uma pessoa muito criteriosa com alimentação, ritmo de vida, descanso, graças a Deus. Acho que fui bem cuidadosa com as duas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here