está gerando a maior polêmica nas redes social
A cantora Cláudia Leitte está no meio de uma polêmica nas redes sociais. Uma notícia que circula pelas redes sociais afirma que a cantora chamou o povo brasileiro de mal educado.
No entanto, a maior parte do público tem dificuldade de acreditar que a artista tenha realmente feito essa afirmação.

Cláudia Leitte detona os brasileiros e chama de 'povo mal educado' A declaração da cantora

Atualmente, Cláudia Leitte se divide entre morar nos Estados Unidos e no Brasil. A cantora tem uma casa na terrinha do Tio Sam e tem ficado um bom tempo por lá. O motivo é que a musa baiana está tentando deslanchar a sua carreira internacional. Durante uma entrevista concedida para uma rádio, a artista acabou, de certa forma, detonando o povo do país .

Leia Também ↓↓:
Máscaras de filhos de Marcelo Rezende caem e Fabíola Gadelha deve ser demitida
Record traída: filhos de Marcelo Rezende expõe Luciana e a verdade da herança
No SBT, filhos de Marcelo Rezende abrem o jogo sobre últimos dias do pai e relação com Luciana Lacerda

Tudo começou quando a cantora foi falar sobre o furacão Irma, durante a entrevista à rádio Transamérica. Quando Cláudia Leitte opinou a respeito do furacão que devastou vários municípios americanos resolveu fazer uma comparação com o Brasil.

Segundo a artista, se no nosso país acontecesse algo desse tipo, seria uma catástrofe geral. Ela disse que as pessoas seriam pisoteadas, passariam um em cima do outro. Isso devido ao brasileiro ser pouco instruído. Ainda segundo a cantora, no Brasil, a maioria quer ser VIP – Very Important Person (pessoa muito importante), fala-se quando estamos referindo a alguém de prestígio. Conforme a cantora ressaltou, existem problemas em todos os lugares, mas que aqui o povo não recebe uma educação exata.

Como já era esperado, a opinião da ex-vocalista do Babado Novo criou a maior polêmica e deixou os internautas divididos com a sua opinião.

Alguns concordaram com a cantora e disseram que realmente o brasileiro tem essa coisa de querer levar vantagem. Já outros criticaram o fato de estar falando mal do próprio país. Um internauta ainda resolveu dar uma alfinetada na cantora e questionou se ela havia devolvido o dinheiro da Lei Rouanet.

Carreira internacional

A cantora Cláudia Leitte tem passado um bom tempo nos Estados Unidos.

O intuito da artista é conseguir alavancar sua carreira internacional. Ela mudou de gravadora recentemente, deixou a Som Livre e assinou contrato com a Roc Nation. Em uma entrevista para a revista Contigo, ela contou que se sente inspirada na terra americana e consegue compor lá, pois a cidade transpira arte o tempo todo.

Cláudia Leitte é dona de muitos hits de sucesso, além de estar sempre dentro de polêmicas com a cantora Ivete Sangalo. Algumas internautas chegam a dizer que a artista é uma versão genérica de Ivete. Circula na mídia que as duas cantoras não se dão bem, mas elas sempre negaram o fato. Ambas fazem parte do corpo de jurados do reality The Voice, porém uma da versão infantil e a outra da versão adulto.

Cláudia fazia parte do The Voice Brasil e Ivete do Kids, mas a Rede Globo decidiu fazer uma troca de lugar com as duas cantoras esse ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here