Rubinho, o maior traficante do Morro do Beco, será preso e a personagem de Carla Diaz vai se engraçar para outro homem, e fãs se indignam: ‘Logo Ele?’
Já na reta final da novela, Rubinho (Emilio Dantas) terá o que merece. Querendo administrar duas mulheres em ‘’A Força do Querer’’, da Rede Globo, ele deve mesmo ficar na pior e sem nenhuma delas. Tudo porque em breve ele vai humilhar Bibi (Juliana Paes) e levá-la à loucura, dizendo que já ficou mesmo com Carine.

Ele até vai tentar voltar atrás e dizer que não a traiu, mas Bibi estará tão revoltada que não vai querer mais o rapaz em sua vida. A gota d’água acontecerá quando Rubinho for preso e Bibi for visitá-lo na cadeia . Num ato de coragem Rubinho assumirá seus erros e dirá que ficou com Carine (Carla Diaz).
A força do querer
Bibi então revela que beijou Caio (Rodrigo Lombardi) muito antes e que ele foi corno primeiro.
Numa discussão acirrada, Bibi ainda cobra a pensão de Dedé (João Bravo), e o traficante a manda pegar com a Novinha, que agora é ela que está por cima da carne seca.
Com o dinheiro de Rubinho e com o poder do traficante mais importante do morro, Carine vai humilhar Bibi e descontar todas as surras que levou ao longo da novela.

Carine humilha Bibi e trai Rubinho com quem menos poderia se esperar em ‘A Força do Querer’

Bibi sobe o morro para pegar a pensão de Dedé, mas Carine está decidida a humilhá-la. Nesta cena, Carine já terá levado outra surra da filha de Aurora (Elizângela) em Cabo Frio. A Novinha tem verdadeiro ódio de Bibi e quer humilhá-la até onde puder. Ela vai se recusar entregar o dinheiro e Bibi terá que voltar para a casa da mãe.
Enquanto isto, Carine se sentirá sozinha e, como uma autêntica Maria Fuzil, já começará a se engraçar para o traficante que substituiu Rubinho no Morro do Beco.

Carine pega o substituto de Rubinho no tráfico, mas desperta ira da comunidade.

O importante para a novinha é estar com o poder nas mãos. Ela quer mesmo é poder andar livremente e com sua empáfia pelas ruas do morro. Para isto, como Rubinho estará preso e perdendo espaço para um novo traficante, ela vai começar a seduzir o novo homem forte do morro.

Leia Também ↓↓
5 atores da novela ”A Força do Querer” que são gays na vida real e você não sabia
GRAVE: pare já de fazer isso depois de transar ou você terá sérias consequências
Ele decidiu pedir o divórcio, Mas o último pedido de sua esposa tornou-se uma lição para sua vida

Entretanto, Carine é uma mulher arrogante que, diferente de Bibi Perigosa, ela só pensa em si. Bibi tinha um trabalho social ajudando a comunidade. O trabalho social de Carine é ir em festas ostentar o dinheiro dos traficantes sem ajudar ninguém. A situação da novinha ficará complicada e, em breve, os moradores do morro vão se chatear e denunciá-la à polícia.

Por arrogância Carine é denunciada por associação ao tráfico em ‘A Força do Querer’

Carine passa a ser investigada pela polícia, que logo descobre muito dinheiro em sua vida. A novinha ostentação lembra muito a mulher de Rogério 157, Danúbia, que também gosta de ostentar e ainda mantém uma rede social para tal fim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here