Camiseta “engraçadinha” faz noiva ser abandonada no dia do casamento

Camiseta “engraçadinha” faz noiva ser abandonada no dia do casamento

É uma historia que chega ser engraçada não é, por que tudo começou por causa de uma simples Camiseta engraçadinha ou não, de uma maneira diferente, as amigas da noiva decidiram presentear com uma camiseta, nela tinha uma frase escrita que pegou todos de surpresa, na camiseta estava escrita uma Quem comeu COMEU, e que não comeu não come mais, e essa frase foi o motivo para o termino de um futuro casamento, essa imagem curiosa que está circulando na internet.
A jovem Thais dos Santos de 24 anos foi abandonada no altar após seu noivo Juan Castilhos receber por WhatsApp a imagem de sua noiva na despedida de solteira.

Veja também :5 atores da novela forca do querer que são gays na vida real e você não sabia

Thais moradora de Brasília estava noiva e prestes a se casar com Juan.
As amigas combinaram uma festinha de despedida de solteira, alugaram uma limousine e desfilaram pela cidade tomando espumante e se divertindo muito.
Depois foram para uma balada, e em seguida foram para casa. Isso tudo o noivo sabia, e não se opôs à sua noiva sair se divertir com as amigas.

Mas uma simples camiseta engraçadinha causar tanto.

Juan abandonou a jovem Thais no altar ao receber minutos antes da cerimônia uma foto em seu celular de sua noiva com uma camiseta escrita: “Quem comeu comeu, quem não comeu, não come mais”.
Juan foi embora e deixou a igreja, e todos os convidados ali sem entender a razão dele estar abandonando o seu casamento.

Camiseta “engraçadinha” faz noiva ser abandonada no dia do casamento
Camiseta “engraçadinha” faz noiva ser abandonada no dia do casamento

Procurada a noiva tratou de se explicar: “ Naquela noite eu saí cazamiga, e acabamos bebendo um pouco a mais, uma amiga me fez vestir a camiseta, e eu vesti, nem olhei o que estava escrito, e tem fotos para provar que eu só estava vestida com essa camiseta porque me obrigaram, eu amo o meu noivo disse a jovem, O noivo não foi encontrado.

Deixe um comentário