A Força do Querer Rubinho confessa traição, e Bibi vai atrás de amante e arranca seus cabelos em plena praça pública.
Para quem estava criticando a escritora Glória Perez de exaltar os bandidos na Novela “A Força do Querer”, dessa vez vai ter que admitir que quem se deu mal foi a turma dos “vilões”. Os policiais finalmente saem na melhor e acabam vitoriosos em uma troca de tiros que acontecerá no episódio de quinta feira 14/09 em “A Força do Querer”.
A Força do Querer: troca de tiros, muito sangue e traição. Rubinho leva a pior
Tudo começou quando Rubinho decide sequestrar Dantas, que acaba sendo solto por Bibi. Depois que Dantas foi libertado, Caio ordena uma busca à Rubinho no morro. Jeisa será a líder dessa caçada.

Jeisa acaba na mira de Rubinho que está prestes a atirar nela, mas quem acaba salvando-a é o cachorro, que é ameaçado por Rubinho por estragar sua mira.

Quando Rubinho vai para matar o cachorro a loira acaba disparando e acertando-o.

Bibi fala acaba falando demais, mais uma vez.
Rubinho acaba sendo preso e levado para um hospital para tratar do ferimento que a bala causou, ao saber disso, Bibi acaba aprontando um escândalo e falando palavras baixas à Jeisa.
Leia Também ↓↓
Morte, prisão e revelações: Gloria Perez entrega último capítulo de ”A Força do Querer”
5 atores da novela ”A Força do Querer” que são gays na vida real e você não sabia
Veja qual é Beijo de cada signo: o que gostam e o que odeiam na hora de beijar

A trama das 9 está chegando no fim e tem previsão de término para o final de outubro, e a escritora já deu alguns detalhes de como será, adrenalina pura .

Traição
Para esquentar mais ainda a trama, Rubinho confessa que está traindo Bibi, e ela não deixa barato.

Tudo irá desenrolar quando Bibi vê a amante saindo de um hotel na mesma cidade em que eles estão escondidos. Ela então pressiona Rubinho que acaba confessando.

Rubinho tenta contornar novamente a situação, mas dessa vez ela acaba não aceitando as desculpas.

Inconformada, ela desabafa jogando na cara de Rubinho tudo que fez por ele, tudo que sofreu. Ele por vez tenta convencê-la de que estava cego, que o crime a fortuna desviou sua cabeça.

Mas, Bibi continuará irredutível, dizendo que não nasceu para ser ‘corna’, e nem as promessas futuras de Rubinho irá convencê-la. Essas cenas estão sendo previstas para o dia 12 de outubro dando um desfecho para a trama.

Bibi então abandona Rubinho na cadeia, e diz que não é mais sua esposa e sim sua sócia apenas.

A Essa cena irá ao ar após Rubinho transar com Carine (Carla Diaz) em um hotel, prevista para o dia 12 de outubro.

A personagem de Juliana Paes ficará atordoada e irá atrás da rival. Ao encontra-la no hotel, Bibi parte para cima de Carine, que levará uma surra no meio da praça e ainda verá seus apliques saírem nas mãos da Perigosa.

Os próximos capítulos da novela promete aumentar ainda mais o número da audiência. Ela inclusive já bateu recorde no PNT (Painel Nacional de Televisão) com 41 pontos de média no capítulo da última segunda-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here