Alguns atores queridos da Globo e amados pelo público deixaram saudade, principalmente por terem morrido durante um grande trabalho de sucesso na tv. Quem gosta de novelas lembra do chocante caso de Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco durante as gravações de ”Velho Chico”, novela das 9hrs da Globo. Ele decidiu nadar no próprio rio São Francisco, onde estava acontecendo as gravações da novela. Mas, ele acabou se deparando com uma correnteza muito forte e não conseguiu sair do rio e acabou sendo engolido pelas águas e morreu. Uma grande ironia do destino, já que alguns dias antes ele tinha feito uma cena onde quase morria afogado.

Seja por acidente, crime, doença ou por causas naturais, a morte de famosos sempre se torna muito marcante, principalmente por se tratarem de pessoas públicas que são acompanhadas diariamente nas telinhas.

Listamos abaixo seis atores que, infelizmente, morreram durante gravações de novelas da Globo e deixaram muita saudade.

1 – Domingos Montagner (2016)

É o caso mais recente, e que chocou o Brasil. O ator que atuava em 2016 na trama ‘Velho Chico’ e, por azar do destino, acabou vítima do principal tema da novela, as águas do Rio São Francisco.

2 – Luiz Carlos Tourinho (2008)

O ator se destacou na Rede Gobo no núcleo de humor. Ele morreu aos 43 anos vítima de um aneurisma cerebral e sua morte chocou o público, até por conta de sua idade. Quando

Leia Também ↓↓
VAZOU! Vídeo da surra que a Bibi vai dar na Carine em a força do querer vaza na internet e causa alvoroço no instagram, veja
Carine, a novinha de “A força do querer”, trai Rubinho com quem menos se espera
Se você tem olhos castanhos, isso significa algo muito especial!

aconteceu o fato ele atuava na novela “Desejo Proibido”.

3 – Daniela Perez (1992)

Esse foi um dos crimes mais brutais e bizarros do país. A filha da autora Gloria Perez, Daniela Perez, foi assassinada enquanto protagonizava a novela “De Corpo e Alma” . Ela foi morta por seu colega de elenco, Guilherme de Pádua e pela esposa dele na época, a tesouradas.

4 – Jardel Filho (1983)

Foi um galã da Globo nos anos 1970 e sua morte aconteceu em 1983, foi muito comentada por todo o Brasil. Na época que morreu, ele atuava em ”Sol de Verão”, com o personagem Heitor, um mecânico bem ranzinza.

5 – Miriam Pires (2004)

Atuou em muitas novelas da Globo nos anos 1980 e 1990, Miriam faleceu enquanto atuava na atual reprise do ”Vale a Pena Ver de Novo”, a trama ”Senhora do Destino”. Ela dava vida à cozinheira Clementina.

6 – Umberto Magnani (2016)

Ele passo mal durante as gravações da novela ”Velho Chico” em seguida foi internado e faleceu aos 75 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here